Bayern goleia, Real e PSG empatam pela 5ª rodada da Liga dos Campeões

Flamengo é campeão brasileiro com derrota do Palmeiras para o Grêmio
25 de novembro de 2019
Champions League: Barcelona vence e se garante na próxima fase; Liverpool decepciona
28 de novembro de 2019

Bayern goleia, Real e PSG empatam pela 5ª rodada da Liga dos Campeões

Ao marcar quatro, Lewandowski declara: "Viciado em fazer gols"Foto: Novak Djurovic/Reuters

Estrela Vermelha 0x6 Bayern de Munique  

Quando o assunto é Bayern de Munique na fase de grupos da Liga dos Campeões, não tem para ninguém. O time mais letal do campeonato goleou por 6 a 0 o Estrela Vermelha fora de casa. Responsável por quatro gols da partida, Lewandowski assumiu a artilharia da competição. O polonês ainda anotou mais um, anulado pelo VAR. Com a vitória, o Bayern mantém os 100% de aproveitamento na Champions e confirma a classificação para as oitavas de final no primeiro lugar do Grupo B. Nas redes sociais, Lewa brincou com o ocorrido: “Preciso confessar… Sou viciado em fazer gols”.

Real Madrid 2×2 PSG

O Real Madrid jogou bem e talvez merecesse a vitória, mas este Paris Saint-Germain parece muito mais pronto para não perdoar erros. E assim conseguiu um importante empate por 2 a 2, nesta terça-feira, no Santiago Bernabéu, em jogo que lhe garantiu como primeiro colocado no Grupo A ainda na quinta rodada. Benzema até tentou atrapalhar os planos com dois gols, mas Mbappé e Sarabia, em reação relâmpago, definiram o resultado num intervalo de três minutos.

Juventus 1×1 Atlético de Madrid

Juventus e Atlético de Madrid castigaram a paciência dos seus torcedores nesta terça-feira, com um jogo surpreendentemente ruim no Juventus Stadium, em Turim, pela quinta rodada do grupo D da Liga dos Campeões da Uefa. Só não dá para dizer que foram 90 minutos jogados fora por causa do golaço do argentino Paulo Dybala, que deu a vitória à Juve por 1 a 0. Nos acréscimos do primeiro tempo, o camisa 10 cobrou uma falta da direita, com pouquíssimo ângulo, vencendo o goleiro Oblak, que não esperava o chute direto para o gol.

Tottenham 4×2 Olympiacos

José Mourinho teve um retorno triunfal à Liga dos Campeões. Depois de quase um longe do torneio pelo qual é bicampeão, o treinador viu o Tottenham virar para cima do Olympiacos em Londres, vencer por 4 a 2 e se garantir nas oitavas de final da competição. Harry Kane, com dois gols, foi o destaque mais uma vez.

Manchester City 1×1 Shakhtar Donestk

O Manchester City esteve longe de suas melhores atuações, mas jogou para o gasto contra o Shakhtar Donestk, em casa, nesta terça-feira, e garantiu-se nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Pouco criativo para superar a defesa rival, o time inglês abriu o placar no segundo tempo com Gündogan – após assistência de Gabriel Jesus -, mas cedeu empate em bom contra-ataque concluído por Solomon: 1 a 1, que ainda deixa os ucranianos dependendo só de suas forças na última rodada da fase de grupos.

Fonte: Globo Esporte