Champions League: Barcelona vence e se garante na próxima fase; Liverpool decepciona

Bayern goleia, Real e PSG empatam pela 5ª rodada da Liga dos Campeões
27 de novembro de 2019
Brasileirão: Flamengo goleia e levanta o troféu; Cruzeiro perde e se complica
29 de novembro de 2019

Champions League: Barcelona vence e se garante na próxima fase; Liverpool decepciona

Foto: Reprodução

Liverpool 1 x 1 Napoli

Liverpool e Napoli entraram em campo nesta quarta-feira (27), em Anfield, com objetivo de assegurar vaga antecipada nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa – quem vencesse, garantia classificação. Mas, em jogo com poucas chances claras, as equipes empataram por 1 a 1, gols de Mertens e Lovren, e deixaram a definição para a sexta e última rodada do Grupo E. Ambas ainda dependem apenas de suas próprias forças, mas veem o RB Salzburg subir na classificação, encostar e manter as esperanças.

Barcelona 3 x 1 Borussia Dortmund

Lionel Messi não teve uma exibição para entrar na galeria das melhores de sua carreira, mas esta talvez seja uma de suas maiores qualidades. Numa noite de quarta-feira, talvez comum para seus padrões extraterrestres, o craque argentino comandou a vitória que classificou o Barcelona como melhor time do Grupo F da Liga dos Campeões: 3 a 1 sobre o Borussia Dortmund. Foram um gol e duas assistências preciosas para Suárez e Griezmann no Camp Nou. Sancho descontou.

Valencia 2 x 2 Chelsea

Chelsea e Valencia tinham tudo para definir o primeiro classificado para as oitavas de final do Grupo H. Porém, no meio do caminho, uma partida quente adiou a decisão para a última rodada da Fase de Grupos. As equipes empataram por 2 a 2 no Estádio Mestalla, na Espanha. O Valencia abriu o marcador com Soler e viu o Chelsea empatar no minuto seguinte. Pulisic deu a virada aos Blues na volta do intervalo, mas Wass igualou o placar e deixou a definição das duas vagas para a depois.

Resultados e classificação

Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte