Brasileirão: Flamengo goleia e levanta o troféu; Cruzeiro perde e se complica

Champions League: Barcelona vence e se garante na próxima fase; Liverpool decepciona
28 de novembro de 2019
#Rodada36 do Brasileirão: Vasco afunda Cruzeiro, Flamengo vence e quebra recordes
3 de dezembro de 2019

Brasileirão: Flamengo goleia e levanta o troféu; Cruzeiro perde e se complica

Flamengo levanta taça de campeão brasileiro. Foto: André Durão

Cruzeiro 0 x 1 CSA

O CSA conquistou uma vitória marcante no Mineirão, por 1 a 0, nesta quinta-feira (28). Em jogo-chave contra o rebaixamento, Alan Costa marcou aos 43 do primeiro tempo e afundou o Cruzeiro, que continua com 36 pontos e segue no Z-4 do Brasileirão. Faltam apenas três jogos. O CSA chegou a 32 pontos nesta quinta e continua vivo na disputa pela permanência. No segundo tempo, Thiago Neves ainda perdeu um pênalti e complicou a missão da Raposa.

Fluminense 1 x 0 Palmeiras

O Fluminense respira no Campeonato Brasileiro. Com uma atuação de muita luta, o Tricolor suportou a pressão no segundo tempo e venceu o Palmeiras por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã, ganhando força na luta para escapar do rebaixamento. Marcos Paulo, com um belo chute na etapa inicial, marcou. O Verdão teve mais uma noite apagada, desta vez com uma equipe praticamente toda reserva em campo (apenas Weverton, Vitor Hugo e Luiz Adriano atuaram). O garoto Gabriel Veron estreou.

Flamengo 4 x 1 Ceará

Em noite de festa, entrega de taça e medalhas, o Flamengo não deixou o Ceará colocar água no chope, como costumam dizer. Depois de um susto no primeiro tempo, com os visitantes saindo à frente no placar, o Rubro-Negro, que dominou toda a partida válida pela 35ª rodada, no Maracanã, nesta quarta-feira (27), virou e goleou: 4 a 1, com três gols de Bruno Henrique e um de Vitinho.

Classificação e resultados da 35ª rodada

Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte