Gama vence o Rio Claro e avança na Copinha

Real Brasília vence e avança na Copinha
9 de janeiro de 2020
Copinha: Gama joga sábado e Real Brasília no domingo pela segunda fase
11 de janeiro de 2020

Gama vence o Rio Claro e avança na Copinha

O Gama derrotou o Rio Claro por 5 a 2, nesta quinta-feira (9), no estádio Jayme Cintra, pela abertura da última rodada do grupo 14 da Copa São Paulo de futebol júnior. O resultado eliminou o Galo Azul. O Alviverde ainda foi beneficiado pelo tropeço do Paulista frente ao Athletico-PR, por 5×2.

O Rio Claro abriu o placar com Danilo, aos 12 minutos. O Gama virou ainda no primeiro tempo com Gustavo, aos 17, e Fernandes, aos 21. No segundo tempo, o Galo Azul empatou aos 6 com Pietro. Só que Muriel, aos 20, Índio, aos 22, e Fernando aos 37, marcaram para o time de Brasília.

Paulista eliminado

O Paulista está eliminado da Copa São Paulo de futebol. Nesta quinta-feira (9), em pleno Jayme Cintra, o Galinho perdeu de forma categórica do Athletico Paranaense, foi goleado por 5 a 1, terminou em terceiro no grupo 14 e, pelo terceiro ano consecutivo, o Tricolor cai ainda na fase de grupos do torneio. O Gama é quem agradeceu o resultado, pois ficou em segundo na chave com quatro pontos. O Athletico-PR terminou na liderança com nove pontos.

Com informações do Jornal de Jundiaí