Copinha: Gama joga sábado e Real Brasília no domingo pela segunda fase

Gama vence o Rio Claro e avança na Copinha
10 de janeiro de 2020
Gama e Real Brasília de despedem da Copinha
13 de janeiro de 2020

Copinha: Gama joga sábado e Real Brasília no domingo pela segunda fase

Foto: Divulgação

Após a euforia por terem feito história quando se classificaram para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior pela primeira vez na história, é hora de Gama e Real Brasília focarem nos próximos adversários. Nesta sexta-feira (10), foram definidos os dias e horários das partidas do alviverde e do Leão do Planalto.

Após parar o anfitrião Paulista, golear o Rio Claro por 5 x 2 e avançar pela primeira vez, o Gama tem o Tupi-MG pela frente. O bom time mineiro venceu duas e empatou uma partida até então. O jogo será no sábado (11), às 15h, no Gigante da Vila Industrial, em Indaiatuba-SP. A partida terá transmissão da FPF TV e do MyCujoo.

Já o Real Brasília se classificou com retrospecto ainda mais positivo. A equipe somou seis pontos, goleou o União Mogi, dono da casa, por 5 x 1, venceu o Juventus de virada após uma chuva torrencial e vai com tudo para cima da Chapecoense. A Chape fez sete pontos, marcou 10 gols e sofreu apenas um. A partida será realizada no domingo, às 11h, no Suzanão, em Suzano-SP, com transmissão da ESPN.

Em caso de classificação, o Gama enfrenta Athletico Paranaense ou Bahia. O Real, por sua vez, se bater a Chape, espera o vencedor de Grêmio x União ABC-SP.

Fonte: DF Sports +