Programa Esporte nas Férias abre inscrições para atividades nos Centros Olímpicos

Jogos Olímpicos de Tóquio-2020: Brasil já tem atletas novatos garantidos
2 de janeiro de 2020
Tóquio 2020 apresenta ingressos olímpicos inspirados em quimonos
16 de janeiro de 2020

Programa Esporte nas Férias abre inscrições para atividades nos Centros Olímpicos

Iniciativa ocorre de 21 de janeiro a 7 de fevereiro nos 12 centros olímpicos e paralímpicos da capital. Foto: Agência Brasília/Divulgação

Estão abertas as inscrições para o programa Esporte nas Férias, que oferece atividades gratuitas para crianças e adolescentes de 4 a 17 anos no Distrito Federal. A programação ocorre nos 12 centros olímpicos e paralímpicos da capital.

As atividades ocorrem de 21 de janeiro a 7 de fevereiro, das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, de terça a sexta-feira. As inscrições podem ser feitas presencialmente até o fim da programação do projeto e crianças com deficiência também podem participar.

Para fazer a matrícula, o responsável legal da criança ou do jovem precisa comparecer à secretaria de um dos centros esportivos e preencher a ficha para efetivar a inscrição.

Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer do DF, serão desenvolvidas modalidades esportivas comuns à grade de aulas habitual, além de campeonatos curtos, desafios individuais e coletivos e entre as modalidades, oficinas e brincadeiras pedagógicas.

Serviço

Esporte nas Férias

Inscrições de 14 de janeiro a 7 de fevereiro, de terça a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h

Locais: nos centros olímpicos e paralímpicos em Brazlândia, Estrutural, Gama, Parque da Vaquejada, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo I, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Setor O e Sobradinho.

Com informações da Secretaria de Esportes