Candangão: Líderes aplicam goleadas na quarta rodada

Brasil goleia a Argentina e se classifica para os Jogos Olímpicos de Tóquio
10 de fevereiro de 2020
Gama empata por 3 x 3 e se despede da Copa do Brasil
13 de fevereiro de 2020

Candangão: Líderes aplicam goleadas na quarta rodada

Foto: Esportes Brasília

A terceira rodada do Candangão 2020 aconteceu neste último final de semana e ficou marcada por várias goleadas. Gama e Real, líderes do torneio, golearam seus adversários. Porém, o maior placar ficou por conta do Brasiliense, que bateu o Ceilandense por 8 a 0.

Ceilândia 0 x 6 Gama

O Gama, com time quase todo reserva, foi até Ceilândia neste sábado (8), enfrentar os donos da casa pela quarta rodada do Candangão e goleou com facilidade pelo placar de 6×0. Três gols saíram no primeiro tempo, pelos pés de Esquerdinha e Platini, que deixou dois. Já na segunda etapa Walace, Júlio e Alba fecharam o placar.

Paranoá 0 x 4 Real Brasília

O Real não tomou conhecimento do Paranoá, no Bezerrão neste sábado (8), pela 4° rodada do Campeonato Candango. Com mais uma tarde inspirada de Gilvan, que marcou três vezes pela segunda rodada consecutiva, os leões do cerrado aplicaram sonoros 4 a 0 na cobra sucuri.

Brasiliense 8 x 0 Ceilandense

O Brasiliense atropelou o Ceilandense na manhã deste domingo (9) no Abadião e aplicou a maior goleada da atual temporada do Candangão: 8×0. Romarinho foi o grande destaque da partida, com cinco gols. Com a vitória, o Jacaré sobe na tabela, enquanto o Dragão cai para a lanterna do campeonato.

Classificação e resultados da 4ª rodada do Candangão:

Com informações do Esportes Brasília