Gama vence rival e lidera sozinho Candangão

Clássico 60 entre Brasiliense x Gama será com torcida única
14 de fevereiro de 2020
Dortmund e Atlético de Madrid largam em vantagem pela Champions League
18 de fevereiro de 2020

Gama vence rival e lidera sozinho Candangão

O 60º clássico da história ocorreu pela primeira com portões fechados no Estádio Boca do Jacaré. Foto: IGO ESTRELA/METRÓPOLES

No estádio Serejão, no sábado (15), o Gama venceu o Brasiliense por 2 a 1, com gols de Luquinhas e Tarta. Manoel descontou. O Verdão disparou na liderança com 15 pontos ganhos. O Jacaré é o terceiro, com 10.

O vice-líder Real Brasília empatou em 0 a 0 com o Capital e se manteve na segunda posição, com 13 pontos ganhos. O Capital é o quinto colocado, com oito.

O Ceilândia venceu o Paranoá, por 3 a 0 e saiu da zona de rebaixamento e ocupa a 10ª posição, com três pontos ganhos. O Paranoá é o vice-lanterna com um. Felipe, Murilo e Vini fizeram os gols do Gato Ceilândia.

O jogo

No clássico entre Brasiliense 1 x 2 Gama disputado no estádio Serejão, em Taguatinga, em partida válida pela quinta rodada da primeira fase do Candangão, quando o árbitro Gildevan Lacerda trilou o apito para o início do jogo, os jogadores de Brasiliense e Gama sentaram no gramado do Serejão, por um minuto.

Na quarta-feira, pela Copa do Brasil, a diretoria do Gama só conseguiu liberar a venda de ingressos para o confronto com o Brasil de Pelotas, quatro horas antes do início da partida. A alegação é que os laudos técnicos estavam vencidos e que a praça esportiva precisava de alguns ajustes de segurança.

Resultados

Brasiliense 1×2 Gama

Taguatinga 0x2 Sobradinho

Formosa 2×0 Ceilandense

Ceilândia 3×0 Paranoá

Real 0x0 Capital

Com informações do Futebol do Interior