Italiano começa com Ibra goleador; Genoa lidera

Atlético-MG vence fora e vira novo líder do Brasileirão
21 de setembro de 2020
Ministério da Saúde aprova retorno de até 30% da torcida nos estádios
22 de setembro de 2020

Italiano começa com Ibra goleador; Genoa lidera

Foto: MATTIA OZBOT/SOCCRATES/GETTY IMAGES

Milan 2×0 Bologna

Para Ibrahimovic, a sensação é de que o tempo não passa. Prestes a completar 39 anos (em 3 de outubro), o centroavante sueco iniciou a temporada 2020/21 sendo o nome da vitória do Milan sobre o Bologna, por 2 a 0, nesta segunda-feira (21), no San Siro, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Italiano. Foram dois gols, um par de chances criadas e a sensação de que ainda sobra tecnicamente no time.

Juventus 3×0 Sampdoria

A Juventus iniciou sua campanha no Campeonato Italiano 2020/21 com uma vitória construída por estreantes, mas também por velhos conhecidos. Na estreia oficial de Andrea Pirlo como técnico, a equipe de Turim venceu a Sampdoria por 3 a 0, em casa, com o público de volta (em parte) ao estádio. O jovem Kulusevski abriu o placar em seu primeiro jogo no clube, e os veteranos Bonucci e Cristiano Ronaldo, sempre ele, também marcaram.

Fiorentina 1×0 Torino

No sábado, a Fiorentina ganhou do Torino por 1 a 0, no jogo de abertura do Campeonato Italiano 2020/21. O gol da vitória foi marcado por Catrovilli, aos 33 minutos do segundo tempo, completando para a rede sozinho na pequena área depois de boa jogada e cruzamendo de Chiesa pela direita. O confronto no estádio Artemio Franchi foi dominado em grande parte pela equipe da casa e não teve público permitido ainda em Florença por causa da pandemia do novo coronavírus.

1ª Rodada

Parma 0x2 Napoli

Sassuolo 1×1 Cagliari

Verona 0x0 Roma

Genoa 4×1 Crotone

Dia 30/09

Benevento x Intenazionale

Udinese x Spezia

Lazio x Atalanta

Com informações do GE